Virgin Gorda

Info


DESCRIÇÃO
Virgin Gorda é um rum do Caribe britânico que o convida a submergir num mundo repleto de exotismo e sensualidade, com reminiscências da época colonial. Adquire o seu nome de uma das Ilhas Virgens Britânicas, um território de Ultramar situado a este de Porto Rico e banhado por águas do Mar do Caribe. É um rum 100% natural que combina na perfeição (blend) runs de alta qualidade de vários países do Caribe.

Virgin Gorda
Na composição do Virgin Gorda intervêm três tipos de runs procedentes do Caribe Britânico: Barbados, Trinidad e Jamaica, que confluem numa combinação harmónica, 100% natural, caracterizada pela ausência total de aditivos de cor, odor e sabor.
A Trinidad dá-lhe um toque particular de frescura e características notas de baunilha, enquanto que a Jamaica, ao tratar-se de um rum forte, dota-o de corpo conseguindo assim reter o sabor do melaço das canas.
Barbados, ao ser um rum mais velho (8 anos), confia-lhe a soleira e o seu sabor característico a madeira, definindo a sua cor original e o seu paladar longo.

Virgin Gorda - 1493
Virgin Gorda 1493 explora o lado mais sensual do Caribe: Rum natural, elaborado à base de pura cana-de-açúcar, sem pressas (chilled-out canes), para intensificar a tua “experiência caribenha”.
Um "blend" perfeitamente equilibrado de uns da Trinidad, Barbados, Guatemala e Jamaica com um sabor distinguível e absolutamente livre de aditivos de cor, aroma e sabor. O renascimento do rum no seu lugar de nascimento.
A diferença da maioria dos runs é que, Virgin Gorda 1493 não contém aditivos de sabor, cheiro, nem cor. É 100% natural!

Saber mais


 

Website

Facebook