Fogo da Cana

Info


DESCRIÇÃO
O processo de produção da cachaça artesanal é uma verdadeira obra de arte. A Cachaça Fogo da Cana é feita exclusivamente do caldo de cana, sem a adição de produtos químicos, e cada cachaça carrega as características de seu produtor - alambiqueiro. Os detalhes especiais estão espalhados por todo o processo, desde a escolha do tipo de cana, passando pela época certa da colheita, o tempo de moagem, os ingredientes e o tempo de fermentação, a forma de destilação e os tonéis para o envelhecimento, até o engarrafamento.

FOGO DA CANA - PRATA
A Cachaça Fogo da Cana Prata fica em “descanso” por um período de 6 meses em tonéis de inox para apurar o sabor, antes de ser engarrafada.

FOGO DA CANA - OURO
A Cachaça Fogo da Cana Ouro passa por um processo de envelhecimento por um período de 3 anos em barris de carvalho para apurar o sabor, antes de ser engarrafada.
FOGO DA CANA - PREMIUM
O período de envelhecimento é de 5 a 6 anos o que torna o produto uma reserva especial capaz de atender os mais exigentes e requintados gostos, refletindo o compromisso da marca com a qualidade e também no design atractivo das embalagens.

Saber mais


 

Website

Facebook